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TRANSFERÊNCIAS

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A UPIS dispõe também de processos de solicitação de vagas, tais como: transferência externa, transferência ex-offício, reingresso e ingresso de aluno graduado.

Os interessados devem preencher a solicitação de vaga (nos links abaixo) e depois dirigir-se à Recepção/UPIS Campus I (SEPS 712/912 conjunto “A”) para entregar o formulário impresso e os documentos exigidos para a forma de ingresso solicitada.

TIPOS DE TRANSFERÊNCIA:

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

O aluno poderá se candidatar a qualquer dos cursos oferecidos. Para isso é preciso fazer a solicitação de vaga.

Documentos exigidos:

Tipo de Solicitação Documentos
TRANSFERÊNCIA EXTERNA
  • • Declaração de Escolaridade, constando:
    • • Vínculo acadêmico com a IES de origem;
    • • Se trancado, com prazo de validade;
    • • Prazo máximo da emissão 30 dias
  • • Histórico Escolar, constando:
    • • Data e forma de ingresso do vestibular;
    • • Carga horária e menções atualizadas.
  • • Programa das disciplinas cursadas;
  • • Histórico Escolar de 2º grau.
Solicite aqui

TRANSFERÊNCIA EX-OFFICIO

Em caso de servidor público, civil ou militar, removido "Ex-officio" para Brasília ou Entorno, de seus dependentes e de estudantes que se transferiram de cidade para exercer cargo público, a matrícula é concedida independentemente de vagas e prazos. Os candidatos que solicitarem transferência ex-offício, de acordo com a Lei vigente, devem apresentar todos os documentos exigidos na solicitação de vaga, bem como comprovante da transferência ou remoção de ofício. Se o amparado, legalmente, não for o próprio candidato, é necessário apresentação de documento comprobatório da dependência familiar. Para isso é preciso fazer a solicitação de vaga

Documentos exigidos:

Tipo de Solicitação Documentos
TRANSFERÊNCIA EX-OFÍCIO
  • • Comprovantes da movimentação do funcionário ex-ofício (no caso do transferido oficialmente não ser o próprio aluno, apresentar documento comprobatório da dependência aluno/transferido);
  • • Declaração de Escolaridade, constando:
    • • Vínculo acadêmico com a IES de origem;
    • • Se trancado, com prazo de validade;
    • • Prazo máximo da emissão 30 dias
  • • Histórico Escolar, constando:
    • • Data e forma de ingresso do vestibular;
    • • Carga horária e menções atualizadas.
  • • Programa das disciplinas cursadas;
  • • Histórico Escolar de 2º grau.
Solicite aqui