Menu

PÓS-GRADUAÇÃO EM AUDITORIA
E CONTABILIDADE

Duração: 420 horas (15 meses)
Aulas: Quartas e Quintas-Feiras das 19h30 às 22h45 ou Sextas-Feiras e Sábados 8h às 12h
Pré-inscrição: até o dia 05/03/2018
Matrículas: até o dia 05/03/2018

TEM ALGUMA DÚVIDA?
VAMOS TE AJUDAR.

61 3445.6740

APRESENTAÇÃO


Cabe ao profissional de auditoria zelar por sua educação continuada. O curso de pós-graduação em Auditoria e Contabilidade visa preparar profissionais para atuar na auditoria externa, inclusive de empresas abertas com registro na Comissão de Valores Mobiliários - CVM, bem como propiciar o sustentáculo nos processos de auditoria interna. O conhecimento relativo à convergência da contabilidade brasileira para as normas internacionais IFRS e sua aplicação prática com as traduções pelo Comitê de Padrões Contábeis (CPC) são exigidas nas auditorias externas. Assim, a multidisciplinariedade é exigida tanto do auditor externo como daqueles que atual nas auditagens operacionais das diversas entidades brasileiras.


PÚBLICO-ALVO


Profissionais ou recém-graduados que desejam se especializar em auditoria contábil e operacional; gestores, dirigentes, analistas, assessores que precisam se aperfeiçoar na área correlata a auditoria de empresas e, ainda, os que anseiam prestar consultorias na área contábil, financeira, administrativa, consultiva e tributária.


OBJETIVOS


  • Capacitar auditores para atuar na auditoria externa e interna e nas áreas correlatas que necessitem de especialistas em auditoria e contabilidade, além do conhecimento multidisciplinar em finanças, economia e controles gerenciais. A capacitação e a instrumentalização dos participantes são feitas por meio de exposição aos conceitos e técnicas que se constituem no “estado da arte” no ramo da auditagem.

CORPO DOCENTE


Doutores, mestres e especialistas da UPIS com ampla experiência acadêmica e profissional.


CRITÉRIOS DE SELEÇÃO


Análise curricular e apresentação do curso pelo coordenador.


TÍTULO CONCEDIDO


A UPIS - UNIÃO PIONEIRA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL, em conformidade com as Resoluções CNE/CES Nº 01, de 3 de abril de 2001 e CNE/CES Nº 01, de 8 de junho de 2007, expedirá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, aos participantes que obtiverem: frequência mínima de 75%, por disciplina e menção mínima "B", para aprovação em todas as disciplinas do curso.

O QUE NOSSOS ALUNOS FALAM SOBRE NÓS