Menu

PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE
SOCIETÁRIA - CPC

Duração: 420 horas (15 meses)
Aulas: Terças-Feiras das 19h30 às 22h45
Pré-inscrição: até o dia 01/06/2017
Matrículas: até o dia 31/07/2017

TEM ALGUMA DÚVIDA?
VAMOS TE AJUDAR.

61 3445.6740

APRESENTAÇÃO


A educação profissional continuada é essencial para obter sucesso na profissão contábil. Nesse ramo de atividade, os processos são dinâmicos e passam por contínuas alterações e atualizações. Por essa razão, a especialização é a ferramenta essencial para que o profissional contábil se desenvolva e se torne uma pessoa de sucesso. A convergência da contabilidade brasileira para as normas internacionais IFRS e sua aplicação prática com as traduções pelo Comitê de Padrões Contábeis (CPC), devem estar no âmago do profissional das áreas contábeis, finanças, controladoria, auditoria, pois as estratégias empresariais dependem sempre de sua principal fonte de informação que é a contabilidade.


PÚBLICO-ALVO


Alunos recém graduados que desejam se especializar em contabilidade; gestores, dirigentes, analistas, assessores que precisam se aperfeiçoar na área contábil para alavancar as suas carreiras; profissionais da área contábil que necessitam de profundos conhecimentos contábeis para implementar modelos contábeis, prestar consultorias na área contábil, financeira, administrativa, consultiva e tributária; extrair informações para utilização em modelos de predição de fluxos econômicos e financeiros.


OBJETIVOS

  • Capacitar profissionais para atuar na área contábil e nas áreas correlatas que utilizam as demonstrações contábeis, de forma a otimizar as informações em seus modelos decisórios. A capacitação e a instrumentalização dos participantes são feitas por meio de exposição aos conceitos e técnicas que se constituem no “estado da arte” no ramo.

Ex-aluno UPIS tem 15% de desconto + 5% de pontualidade.
Caso não seja alcançado o número mínimo de matriculados, a UPIS reserva-se o direito de não abrir o curso.


CORPO DOCENTE


Doutores, mestres e especialistas da UPIS com ampla experiência acadêmica e profissional.


CRITÉRIOS DE SELEÇÃO


Análise curricular e apresentação do curso pelo coordenador.


TÍTULO CONCEDIDO


A UPIS - UNIÃO PIONEIRA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL, em conformidade com as Resoluções CNE/CES Nº 01, de 3 de abril de 2001 e CNE/CES Nº 01, de 8 de junho de 2007, expedirá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, aos participantes que obtiverem: frequência mínima de 75%, por disciplina e menção mínima "B", para aprovação em todas as disciplinas do curso.

O QUE NOSSOS ALUNOS FALAM SOBRE NÓS