Menu

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSUAL CIVIL

Duração: 420 horas (15 meses)
Aulas: Quartas e Quintas-Feiras das 19h30 às 22h45
Pré-inscrição: até o dia 05/03/2018
Matrículas: até o dia 05/03/2018

TEM ALGUMA DÚVIDA?
VAMOS TE AJUDAR.

61 3445.6740

PÚBLICO-ALVO


O curso destina-se aos profissionais diplomados em cursos de graduação que atuam ou buscam atuar com o Direito Processual Civil na prática, como advogados, professores, membros de departamentos jurídicos, servidores públicos e consultores, bem como interessados em atualizar e ampliar o seu conhecimento jurídico.


OBJETIVOS

    GERAL
  • Fornecer uma capacitação em nível de especialização aos profissionais graduados, visando preparar os participantes para exercer atividades práticas relacionadas ao novo Direito Processual Civil.
ESPECÍFICO
  • Pressupostos Teóricos do Direito Processual: proporcionam ao aluno a estrutura base para interpretação, análise e discussão do novo Direito Processual Civil.
  • O Novo Direito Processual Civil: abordam de forma prática e por meio de estudo de casos o Novo Código de Processo Civil, partindo da formação do processo até os recursos aos tribunais superiores.
  • Novo Processo Civil e interdisciplinaridade: proporcionam o diálogo entre o Direito e outras disciplinas, como a Economia e a Psicologia, essenciais para a aplicação e prática do novo Direito Processual Civil.
  • Metodologia e Projeto de Pesquisa: permite que o aluno saiba como elaborar o Trabalho de Conclusão de Curso - TCC e utilizar de forma adequada as normas da ABNT.

Ex-aluno UPIS tem 15% de desconto + 5% de pontualidade.
Caso não seja alcançado o número mínimo de matriculados, a UPIS reserva-se o direito de não abrir o curso.


CORPO DOCENTE


Doutores, mestres e especialistas da UPIS com ampla experiência acadêmica e profissional.


CRITÉRIOS DE SELEÇÃO


Análise curricular e apresentação do curso pelo coordenador.


TÍTULO CONCEDIDO


A UPIS - UNIÃO PIONEIRA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL, em conformidade com as Resoluções CNE/CES Nº 01, de 3 de abril de 2001 e CNE/CES Nº 01, de 8 de junho de 2007, expedirá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, aos participantes que obtiverem: frequência mínima de 75%, por disciplina e menção mínima "B", para aprovação em todas as disciplinas do curso.

O QUE NOSSOS ALUNOS FALAM SOBRE NÓS