UPIS Faculdades Integradas
Home
A UPIS
Ex-Alunos
Oportunidades
Imprensa
Fale Conosco
Você está em:
Home>Notícias 2003
Boas-Vindas e Novidades


Uma grande festa de boas-vindas aos alunos, professores e colaboradores deu início ao semestre letivo na UPIS apresentando três lançamentos: o restaurante Brasilis, a rádio Anttena UPIS e o novo site. Com um moderno bar servindo frozen e apresentações performáticas, a alegria contagiou os presentes que transformaram o palco em pista de dança.

Buscando trazer mais opções na área de alimentação, a UPIS inaugurou o restaurante Brasilis no térreo do Bloco C, que funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 17h às 22h, exceto as quintas-feiras, das 11h30 às 15h. O Campus Rural também ganhou seu novo restaurante, o Naturalis.

O sistema de som da faculdade agora é uma rádio de verdade - a Anttena UPIS. Uma parceria com a rádio Antena 1 que traz informações da UPIS, da cidade e uma programação musical com os melhores hits.

O novo site da UPIS, a grande novidade da noite, foi totalmente reformulado e hoje apresenta um design moderno associado à prestação de serviços para alunos, professores e colaboradores, além de informações culturais e institucionais.



voltar para página anterior topo diminuir o tamanho da letra aumentar o tamanho da letra imprimir