Última Chance!

Estude na UPIS!
Clique aqui!

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Imersão em Interpretação e Análise de Solo

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg
Limpar

Gestão Estratégica de Marketing

Agosto/2024

Recurso Extraordinário, Recurso Especial, Ações e Recursos Cíveis do STJ

Agosto/2024

Comunicação para Influencer

Agosto/2024

Formação para Teatro para Atores

Agosto/2024

Recuperação Judicial, Falência com Ênfase em Administração Judicial

Outubro/2024

Extensão

Certificado ao fim do curso

Carga Horária: 20h
Agosto/2024

O que você vai aprender?

Este curso está dirigido a profissionais da área agrícola que desejam conhecer o solo, a fertilização e a nutrição mineral de plantas de interesse agrícola, aprimorando dessa forma suas habilidades em solos do cerrado com técnicas especializadas modificando o potencial produtivo.  

Onde você poderá atuar?

Produção Agropecuária

Nesta área, o agrônomo se concentra na produção de alimentos e fibras, trabalhando em culturas agrícolas, criação de animais, manejo de pastagens e silvicultura. O agrônomo pode trabalhar em diversos setores da produção agropecuária, desde a criação de novas variedades de plantas até o desenvolvimento de técnicas de irrigação e manejo de solos.

Agronomia

atuar na área de produção e manejo de plantas e animais e biotecnologia , gestão da agroindústria e da cadeia produtiva.

Conheça a

Nayara Fernandes Viana

sua coordenadora

Profissional da área da saúde desde 2010 e certificada como Técnica de Enfermagem no ano de 2014, com experiência em toda a sua jornada acadêmica e profissional no cuidado com pacientes idosos. Graduada Bacharel em Enfermagem no ano de 2020 no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), com tese de conclusão de curso: “Principais fatores de risco da obesidade em profissionais de saúde”. Pós-graduada em Gerontologia Social e Assistência à Saúde do Idoso (Faculdade Laboro) em 2023; Enfermagem em Oncologia (DNA Pós-Graduação), atualmente em curso. Com uma década e meia de exercício na área de Enfermagem e prestação de cuidados pertinentes para esta faixa etária, atuou no Hospital Municipal de Paracatu, Minas Gerais, como Técnica de Enfermagem em 2011, posteriormente como Preceptora para a Faculdade UPIS no Hospital de Base IGES-DF em 2022, e logo em seguida, se tornou docente na Faculdade UPIS.

Conheça o

Henrique Breda Arakawa

seu coordenador

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg
Limpar
uma nova forma de

APREN
DER